Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

fórmula 1

Massa deve desistir de aposentadoria para correr na Williams em 2017

Decisão está ligada a ida de Valtteri Bottas para a Mercedes

  • Da redação
Felipe Massa durante despedida no GP Brasil: voltou atrás na decisão. | Paulo Whitaker/AFP
Felipe Massa durante despedida no GP Brasil: voltou atrás na decisão. Paulo Whitaker/AFP
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Felipe Massa desistiu da aposentadoria e vai correr pela Williams em 2017. A informação foi divulgada nesta terça-feira (20) pelo site Grande Prêmio e também pela rede italiana “Sky”. A equipe inglesa propôs um novo contrato para o brasileiro depois de perder Valtteri Bottas para a Mercedes. O antigo companheiro de Massa foi o escolhido para substituir Nico Rosberg, que optou por encerrar a carreira depois de conquistar o título mundial neste ano. Nenhum deste acordos, porém, ainda foi oficializado.

Os carros vão sofrer uma mudança aerodinâmica significativa em 2017. Ter um piloto experiente no time para colaborar com o ajuste das máquinas é fundamental para a Williams que terá como segundo piloto o novato Lance Stroll no ano que vem. Sem Bottas, a equipe apostou em investir no ‘retorno’ de Massa.

O brasileiro ainda não confirma o acordo. “Eu não tenho nada a dizer. Isso aí é coisa que eles estão falando. Estou na minha quieto aqui. Não quero nem participar. Tudo o que saiu até agora não é nada oficial”, despistou em entrevista ao Globoesporte.com.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE