• Carregando...
 | Charles Coates/AFP
| Foto: Charles Coates/AFP

Em mais uma tarde de domínio da Mercedes na F1, o britânico Lewis Hamilton garantiu neste sábado (11) a pole position do Grande Prêmio do Canadá, disputado em Montreal. Na segunda posição larga seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, líder do campeonato. A corrida será às 15h desse domingo (12).

O resultado repete o bom desempenho da equipe na classificação para o GP canadense -em 2015 também houve dobradinha da Mercedes.

Foi a quarta pole de Hamilton no ano. Além da liderança deste sábado (11), o piloto largou na frente na Espanha, na Austrália e no Bahrein.

Na terceira posição vem Sebastian Vettel, da Ferrari, que luta para se aproximar dos líderes da competição. Kimi Raikkonen, também da escuderia italiana, ficou com a sexta posição.

O brasileiro Felipe Massa, da Willians, conseguiu chegar ao Q3, mas começa a corrida deste domingo (12) na oitava posição. Felipe Nasr, que corre pela Sauber, teve que se contentar com a 20ª colocação, largando à frente apenas do indonésio Rio Haryanto, da Manor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]