• Carregando...
Hélio Cury, presidente da Federação Paranaense de Futebol. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Hélio Cury, presidente da Federação Paranaense de Futebol.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A Federação Paranaense de Futebol (FPF), na figura de seu presidente Hélio Cury, convocou para a noite desta quarta-feira (28), às 18h30, a assembleia geral que discutirá e votará as contas e o balanço administrativo e financeiro da entidade relativo a 2017, assim como a aprovação da proposta orçamentária de 2018.

LEIA TAMBÉM >> Perito examina contas da FPF e conclui que a gestão financeira é questionável

>> Perícia derruba álibi de Hélio Cury para compras da FPF na loja do cartola

O edital de convocação está publicado no site da FPF e data de 13 de março. A assembleia geral coincide com a final da Taça Caio Júnior entre Atlético e Londrina, também nesta quarta, às 20 horas, na Arena da Baixada. “Não há problema algum na coincidência de datas”, alega a FPF, através da sua assessoria. Presidentes do Furacão e do Tubarão terão de enviar representates ou perder parte da final do segundo turno.

Atlético e Coritiba costumam questionar o modelo de aprovação imposto pela Federação. Os clubes normalmente alegam que não conseguem estudar a tempo todos os dados entregues em uma apostilha com planilhas e números e votar em questão de minutos. Apesar desse argumento, são voto vencido na assembleia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]