• Carregando...
 | HALLDOR KOLBEINS/AFP
| Foto: HALLDOR KOLBEINS/AFP

A Islândia entrou no cenário do futebol com a vitória sobre a Inglaterra – e a bonita festa entre jogadores e torcida. Mas antes disso já era possível saber que os ‘homens de gelo’ não eram tão frios com o futebol. Veja alguns vídeos memoráveis de comemoração islandesa.

Festa viking

Um dos líderes da Islândia dentro de campo, o capitão Aron Gunnarsson foi o grande maestro da festa islandesa contra a Inglaterra, nesta segunda (27). Depois da sincronia entre palmas e cânticos ficar mais intensa, os jogadores passaram a pular e balançar as camisas, olhando para as arquibancadas e comemorando bastante a histórica classificação.

Banheiro

A criatividade é o forte do Stjarnan . Confira as cenas hilárias para comemorar gol da equipe islandesa.

Pescaria

O duelo entre Stjarnan e Fylkir, em 2010, passaria despercebido se não fosse uma inovação dos jogadores. Os jogadores do Stjarnan simularam uma pescaria após o segundo gol na vitória por 2 a 1 e o vídeo já virou hit na Internet.

Comentarista

No melhor estilo Galvão Bueno, comentarista da tevê islandesa vai a loucura com a vitória sobre a Inglaterra. Exemplo clássico de imparcialidade, mas está valendo...

Rambo

Depois de atrair os olhares do mundo ao inovar com a comemoração de um gol no estilo pescaria, os jogadores do Stjarnan, da Islândia, voltaram a soltar a criatividade após marcarem um gol. Desta vez, a inspiração para comemoração foi o filme “Rambo”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]