• Carregando...
Torcedores entraram em confronto dentro do terminal.. | /Lineu Filho
Torcedores entraram em confronto dentro do terminal..| Foto: /Lineu Filho

Torcedores do Coritiba e Atlético entraram em confronto no interior do terminal do Portão, por volta das 21h desta quarta-feira (29), enquanto as duas equipes jogavam no Couto Pereira. Guardas municipais dispersaram a confusão com balas de borracha e bombas de efeito moral.

O estopim da confusão, segundo a guarda, teria sido a invasão de um grupo atleticano ao local, que estava repleto de simpatizantes do Coxa.

elo menos quatro foram levados para hospitais da capital.

Durante a briga generalizada, quatro pessoas foram feridas. Um adolescente, de 14 anos, foi baleado e levado ao Hospital Evangélico, em estado grave. Outro menor, de 16 anos, foi encaminhado ao mesmo hospital.

A Guarda Municipal não sabe dizer se os feridos estavam ligados à confusão.

De acordo com a assessoria do Evangélico, o garoto baleado não corre risco de morte, como se imaginou durante a internação, porém segue em observação médica no pronto socorro.

Dois feridos, que também precisaram de atendimento médico, foram levados ao Hospital do Trabalhador. Outros sofreram escoriações leves. No início da briga, testemunhas informaram à Polícia Militar que disparos de arma de fogo foram efetuados dentro do terminal.

De acordo com a PM, ninguém foi preso, pois os policiais chegaram após o ocorrido no terminal.

Conforme nota do policiamento, tudo ocorreu pouco antes do jogo, às 20h30. “Os grupos rivais teriam se confrontado com paus e pedras e quatro pessoas ficaram feridas, uma delas por disparo de arma de fogo. Todos foram encaminhados a um hospital pelo Siate. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à GM e deslocou-se até o local, mas o tumulto já tinha sido dispersado e não foi necessária a intervenção da PM.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]