• Carregando...
Jogador da Jacuipense deixou o árbitro no chão. | Reprodução /YouTube
Jogador da Jacuipense deixou o árbitro no chão.| Foto: Reprodução /YouTube

O Paraná faz sua estreia pela Copa do Brasil diante do Jacuipense, nesta quarta-feira (1º), às 20h30. O clube do interior da Bahia ganhou fama recentemente por causa de um atacante “nocauteador”.

Nas quartas de final do Campeonato Baiano, o Jacuipense perdia por 3 a 1 para o Juazeirense quando, aos 45 minutos da etapa final, Meidson acertou um soco no árbitro Arilson Bispo da Anunciação. Desferido pelas costas, o golpe fez o juiz cair no gramado.

Reserva do Leão do Sisal, como é conhecido o adversário do Tricolor, o “boxeador” Meidson está liberado para atuar. Expulso na partida do Baiano, o jogador ainda não foi julgado pelo tribunal esportivo por causa da agressão.

“Aposto que o árbitro do jogo com o Paraná já está com medo”, diz Felipe Sales, presidente do Jacuipense. “Deixando a brincadeira de lado, o Meidson errou. Mas o árbitro foi um sacana com o nosso time”, complementa o cartola.

Na súmula da partida que terminou em confusão, Arilson Bispo relatou que após o soco o atleta ainda proferiu “ladrão, filho da p.., você tem que apanhar mesmo”. O apitador registrou boletim de ocorrência na delegacia.

Meidson é reserva da equipe comandada pelo técnico Clébson Araújo. O destaque do time é o atacante Nádson, veterano de 33 anos, que brilhou no Vitória e no Bahia e chegou a ser convocado para a seleção brasileira, em 2003.

Se o Tricolor não vencer por dois ou mais gols de diferença, o confronto de volta, em Curitiba, está marcado para o dia 15 de abril, às 19h30. A realização do jogo na Vila Capanema depende da liberação ou não do estádio pela Polícia Militar. Caso não ocorra, o Paraná atuará no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]