• Carregando...
Paulo André afirma que elenco terá de ter mais atenção para cumprir as determinações de Paulo Autuori. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Paulo André afirma que elenco terá de ter mais atenção para cumprir as determinações de Paulo Autuori.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Para o zagueiro Paulo André, não adianta o Atlético mudar de treinador se os jogadores não mudarem sua postura. Com a chegada de Paulo Autuori, que substitui o demitido Cristóvão Borges, o defensor afirma que o grupo terá que redobrar a atenção para cumpris as determinações do novo comandante.

Atlético esquece turbulência local e batalha por final da Primeira Liga na Baixada

Leia a matéria completa

“É questão de encaixe, de cumprir a função. A ordem é fácil de ser dada, mas como se faz, de onde inicia e qual o momento correto, isso tem que ser sincronizado para não estourar lá atrás”, ressalta.

A culpa pelos maus resultados do Furacão, que não vence no Paranaense há cinco jogos e enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (9), às 19h30, no Mineirão, pela Primeira Liga, é dos jogadores. Assim como pela queda de Cristóvão. “A nossa parcela de culpa é de 100%, assim como é também no sucesso. Temos que construir um trabalho em conjunto para atuar bem”, destacou.

Para o zagueiro, a equipe não vinha conseguindo executar as ordens dadas por Cristóvão, o que acabou minando o trabalho realizado desde a pré-temporada e culminou com sua saída. A necessidade do grupo agora é de buscar uma forma de atuar e obedecer às determinações do novo treinador.

Confira o que o Atlético precisa para se classificar na Primeira Liga

Leia a matéria completa

Segundo o defensor, Autuori terá que trabalhar na formatação da equipe desde o início, para que o grupo volte a desempenhar o futebol visto nas primeiras partidas do ano. Paulo André acredita que a equipe precisa reconhecer os erros e buscar aprimorar o jogo coletivo.

“Acho que ele precisa equilibrar a equipe, para defender e atacar bem. Temos que dar um passo atrás, reconhecer o que não está sendo bem feito e buscar melhorar nisso”, concluiu, sobre o desequilíbrio atleticano, que tem a segunda melhor defesa do Estadual , com apenas seis gols sofridos, mas que vem tendo problemas para marcar gols, tendo o terceiro pior ataque da competição, com nove tentos anotados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]