• Carregando...
Ratinho defende a continuidade do trabalho de Petraglia no Atlético, mas em 2004 a empresa do filho teve divergências com o cartola. | /
Ratinho defende a continuidade do trabalho de Petraglia no Atlético, mas em 2004 a empresa do filho teve divergências com o cartola.| Foto: /

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, anunciou em seu programa no SBT apoio à chapa CAPGigante na eleição do Atlético mês que vem, mais especificamente à continuidade de Mario Celso Petraglia, candidato à presidência do Conselho Deliberativo, à frente do clube, sob a alegação de que seus filhos são torcedores rubro-negros. Entretanto, o comunicador já viu a empresa de um dos filhos, Gabriel Massa, envolvida em uma polêmica com o atual mandatário atleticano por causa da participação na Massa Sports, empresa que gerenciou a carreira do atacante Dagoberto.

Pai de torcedores do Atlético, Ratinho declara em seu programa apoio à continuidade de Petraglia no comando

Leia a matéria completa

Dagoberto, revelado pelo Furacão e recordista de títulos brasileiro, com cinco troféus, incluindo o de 2001 pelo Rubro-Negro , passou a ser agenciado em 2004 pela Massa Sports – também dos irmãos Marcos e Naor Malaquias. Na mesma temporada, o atleta sofreu grave contusão no joelho esquerdo, episódio que detonou uma crise entre o clube e a empresa do filho de Ratinho, que é atleticano, assim como o irmão, Ratinho Jr, atual secretário de Desenvolvimento Urbano do governo Beto Richa e potencial candidato à prefeitura de Curitiba em 2016.

Primeiro, houve um desacordo sobre a escolha do médico que faria a cirurgia no jogador, necessária para a reconstrução do ligamento cruzado posterior. O processo de recuperação se arrastou por mais de um ano e Atlético e Massa Sports iniciaram uma batalha jurídica sobre a renovação de contrato da então promessa de craque.

Por “discordar veementemente do interesse do jogador e dos demais sócios de encerrar as negociações”, o filho do apresentador resolveu romper com os irmãos Malaquias em junho de 2006. Gabriel Massa chegou a acionar a Justiça, com sucesso, para que os ex-parceiros não utilizassem mais o nome Massa Sports.

Apenas em 2007, após longa guerra jurídica, o caso Dagoberto chegou ao fim, sem acordo entre o Furacão e o jogador. Liberado para acertar com outro clube, Dagoberto fechou sua transferência para o São Paulo.

Recentemente, Petraglia e Ratinho se aproximaram em uma parceria radiofônica. O empresário e o presidente do Furacão criaram o Atletiba da Massa, na Rádio Massa FM, programa de notícias sobre os dois rivais. “Eles conversaram e se acertaram. Quem sabe mais negócios possam surgir no futuro”, diz Gabriel Massa, que segue trabalhando como agente de jogadores.

Aqui tem café no bule!!!Jogadores, esportistas e agora Ratinho, o maior comunicador do Brasil, já demonstraram seu apoio ao CAPGIGANTE.Faça você também um Atlético Cada Vez Mais Forte

Posted by CAPGigante on Terça, 24 de novembro de 2015
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]