• Carregando...
Torcida lançou a hashtag  #ChanceParaAlessandro para o veterano jogar pelo Atlético. | Atlético Paranaense
Torcida lançou a hashtag #ChanceParaAlessandro para o veterano jogar pelo Atlético.| Foto: Atlético Paranaense

O veterano lateral Alessandro está relacionado para o confronto contra o Flamengo e pode ser a novidade do Atlético para a partida deste domingo (29). Campeão Brasileiro pelo Furacão em 2001, o jogador de 37 anos foi contratado em maio, mas até agora não entrou em campo, o que gerou uma campanha nas redes sociais para que seja feita uma homenagem ao jogador, com a hashtag #ChanceParaAlessandro.

Alessandro vira ‘faz-tudo’ na volta tardia ao Atlético. Só não joga

Leia a matéria completa

O técnico Cristóvão Borges praticamente definiu a equipe que entrará em campo na penúltima rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, último jogo em casa do Furacão. Sem contar com o volante Fernando Barrientos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a única dúvida na equipe fica entre Hernani ou Deivid na proteção à zaga.

Borges treinou também uma formação mais ofensiva, com o meia Daniel Hernández no setor e apenas Otávio como volante, mas o esquema não deve ser utilizado logo no começo da partida.

Dúvida após o confronto com o Sport, o lateral-direito Eduardo, que deixou a partida com uma lesão, treinou normalmente durante a semana e deve ser confirmado entre os titulares da equipe.

O jogo reúne duas equipes que nada almejam na competição mas, apesar da falta de objetivos, o Atlético descarta os testes no time e escala seus principais jogadores, já que alguns podem estar de saída do clube, casos dos atacantes Nikão e Walter.

Walter tem vínculo com o Porto, de Portugal, e seu contrato de empréstimo encerra no final da temporada. E o atacante afirma que ainda não foi procurado pela direção rubro-negra mas uma possível permanência do camisa 18 dependeria também de um acerto com o clube português.

Já Nikão tem contrato até 2018 porém, o bom inicio de Brasileirão chamou a atenção de outros clubes brasileiros e sua permanência para 2016 não está assegurada, já que times como o Grêmio já sondaram o jogador, que pode acabar deixando o Atlético mediante uma compensação financeira.

Para o jogo com o Flamengo, o provável time do Furacão que vai a campo terá Wéverton; Eduardo, Vilches, Cleberson, Roberto; Otávio, Hernani (Deivid), Marcos Guilherme, Sidcley; Nikão e Walter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]