• Carregando...
O atacante Luan deve enfrentar o Santos no sábado. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
O atacante Luan deve enfrentar o Santos no sábado.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O atacante André Lima segue fora do Atlético para o duelo contra o Santos, sábado (1), às 16, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. O artilheiro rubro-negro na temporada com 13 gols sofreu um edema no joelho esquerdo, ainda na partida contra Grêmio pela Copa do Brasil, e desfalca a equipe pelo segundo jogo seguido no Nacional.

TABELA: Confira a classificação da Série A

“O André [Lima] não tem condições de jogo. Basicamente a equipe vai ser a mesma que venceu a Ponte Preta. Dentro disso nós vamos montar a equipe com os jogadores que têm mais condições”, afirma Autuori. “O jogo é muito importante entre duas equipes que brigam pelo G4”, complementa o treinador. O Rubro-Negro é 6º colocado com 42 pontos, três a menos do que o Santos, justamente o 4º na classificação.

Veja os palpites para os jogos da 28ª rodada do Brasileirão

Leia a matéria completa

Luan deve seguir como substituto de André Lima no titular no time. Em seis partidas, o atacante de 28 anos ainda não balançou as redes. Outro desfalque de Autuori é o lateral-direito Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Galhardo foi confirmado pelo comandante para iniciar jogando contra o Peixe.

“Eu fico feliz pelos jogos que o Léo está fazendo. Eu respeito muito ele e a escalação do Autuori. A briga pela posição é saudável. Mas eu estou preparado para substituí-lo. Nosso grupo trabalha assim, quando alguém está suspenso, quem entra está pronto”, garante Galhardo.

Em compensação, o Furacão terá o retorno do volante Hernani, recuperado de uma lesão na panturrilha. “Nossa equipe nunca perdeu a confiança. Por isso está reagindo e vive um bom momento. Eu prezo pela competitividade como um todo do nosso elenco”, explica Autuori.

A provável escalação do Atlético contra o Peixe terá: Weverton; Rafael Galhardo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo e Luan.

CURTA a página Atlético. Conhecemos teu valor no Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]