• Carregando...
Milton Mendes comandou o time pela primeira vez na Baixada. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Milton Mendes comandou o time pela primeira vez na Baixada.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Mesmo com a eliminação do Atlético na Copa do Brasil, o técnico Milton Mendes destacou a evolução da sua equipe. Para ele, já foi perceptível o maior número de jogadas pelas laterais do Furacão.

Enquete: Atlético ou Coritiba, quem vai se sair melhor no Brasileiro 2015?

“Creio que já tem alguma coisa que conseguimos implantar. Lógico que com o tempo as coisas vão melhorar. Mas a equipe já mostrou mais organizada dentro de campo, o que é um passo importante para mim”, disse Milton Mendes.

Ao ser questionado sobre a necessidade de reforços, o treinador afirmou que não irá discutir isso ou criticar jogadores publicamente. “Não vou falar de reforços porque tenho uma forma de trabalhar, não saio metralhando ninguém. Temos os lugares para falar sobre isso, não vai ser aqui que eu vou expor ninguém”, disse.

O treinador ainda justificou a escolha do atacante Marco Damasceno, lembrando que a revelação rubro-negra poderia ajudar o meia Felipe a se aproximar do atacante Walter. “O menino trabalhou bem, é um futuro do clube, um ativo do clube, temos que proteger e dar oportunidade a todos”, afirmou.

Até mesmo a entrada de Bady, sob vaias, aos 38 minutos do segundo tempo, foi defendida pelo técnico. “Ele entrou bem. Não vou falar de outras questões, ate porque o Bady é um profissional do clube e eu achei que era a melhor opção. Optei pelo Bady e acho que optei bem. Crescemos no jogo, mas infelizmente não foi 100% o que esperávamos”, lamentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]