• Carregando...
Luís Henrique  perdeu um pênalti | Albari Rosa/Gazet a do Povo
Luís Henrique perdeu um pênalti| Foto: Albari Rosa/Gazet a do Povo

Após o empate do Atlético em casa, diante do Toledo, nesta noite de sábado (25), o técnico Paulo Autuori descartou a possibilidade de mudanças no planejamento para o Paranaense - em quatro jogos, o Furacão jogou com o time B, empatou três jogos e perdeu para o Prudentópolis.

LANCE A LANCE: Veja como foi a partida entre Atlético e Toledo

“Nossa preocupação é a temporada como um todo. O Paranaense ainda não terminou, portanto, nada pode se falar nesse momento”, avaliou o treinador.

Faltando sete rodadas para o fim da primeira fase, a equipe está em 9.º lugar, fora do grupo de oito equipes que se classificam para a próxima fase, mas tem uma partida a menos - justamente o clássico Atletiba. Se vencer, assume a 8.ª posição, desbancando o Rio Branco, e entra na zona de classificação. “ Estar lá embaixo não me diz nada. É um campeonato cheio de problemas e não tem que estar preocupado com essa situação. São meninos”, enfatizou.

Autuori também revelou que o atacante Luís Henrique se desculpou pelo pênalti desperdiçado contra o Toledo. “A responsabilidade é minha. O Luís mudou a maneira de cobrar e errou. Ele já assumiu a responsabilidade, pediu desculpas”, enfatizou. “O importante é aprender com esses erros. Todos são jogadores muito jovens, como o Luís Henrique. Não podemos queimá-los, como outras equipes fazem com bons valores de seu elenco”, destacou.

O Rubro-Negro volta a campo na Quarta-feira de Cinzas (1.º), diante do Coritiba, na Arena da Baixada, às 20 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]