• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O atacante Pablo será a grande novidade do Atlético contra o Cruzeiro, neste sábado (29), às 16h30, na Arena da Baixada.

Artilheiro do Furacão no Brasileiro, com sete gols, o jogador não atuou na derrota para o América-MG, na última segunda (24), por causa de dores musculares na coxa. Porém, treinou com o grupo durante a semana e foi convocado pelo técnico Paulo Autuori para a partida.

TABELA: Confira a classificação da Série A

Além do camisa 92, o Furacão também terá o retorno do zagueiro Paulo André, no lugar de Wanderson. O experiente defensor volta ao time após um período em recuperação de uma pancada no olho. No ataque, André Lima também sairia da equipe para a entrada de Pablo.

O provável time atleticano tem Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio, Rossetto, Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo.

O duelo diante da Raposa, pela 33.ª rodada, é o antepenúltimo do Rubro-Negro em casa no Nacional. Por isso, é decisivo para o time se manter na briga por uma vaga na Libertadores. Como mandante, os atleticanos têm 85,4% de aproveitamento, número que contrasta com o rendimento de 14% nos jogos longe de Curitiba.

Com 48 pontos, o Atlético é o sétimo colocado, um atrás do Corinthians, que abre o G6.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]