• Carregando...
Pablo marcou o único gol do Atlético no Mineirão. | Rodrigo Clemente/E.M
Pablo marcou o único gol do Atlético no Mineirão.| Foto: Rodrigo Clemente/E.M

Até sofrer o gol de empate da equipe reserva do Cruzeiro, aos 31 minutos do segundo tempo, o Atlético vinha fazendo o seu melhor jogo em 2016. A análise é do atacante atleticano Pablo, autor do gol que abriu o placar do duelo, aos 33 minutos da etapa inicial. No fim, o time perdeu por 2 a 1 na rodada que encerrou a fase de grupos da Primeira Liga.

“A gente tem muito o que aprender com esse jogo. Até os 30 minutos do segundo tempo, fizemos um jogo fantástico”, afirmou o jogador, após a quarta partida seguida do time sem vitórias.

“Um jogo como não tínhamos feito no ano. Conseguimos jogar com a bola, criando jogadas, marcando o adversário e não deixando espaço para os contra-ataques”, emendou o atleta, que fez a sua estreia pelo Furacão no ano.

CLASSIFICAÇÃO: veja como estão os grupos da Primeira Liga

Após sair na frente do marcador, o Furacão recuou na etapa final e viu Douglas Coutinho (31’) e Elber (34’) virarem o marcador para a Raposa, que já entrou em campo sem chances de classificação na disputa e sem um único titular em campo.

Segundo o técnico interino Bruno Pivetti, que comandou o Rubro-Negro do banco de reservas em Minas Gerais, a falta de tempo para treinar foi a razão para a mudança de postura no segundo tempo. “Treino é criação de hábitos e hábitos não são adquiridos da noite para o dia. Temos de treinar muito para nossos padrões serem cada vez mais fortes, assim como foram no primeiro tempo”, tentou justificar.

O técnico recém-contratado Paulo Autuori esteve nos camarotes do Mineirão assistindo ao revés atleticano. Ele vai estrear no comando técnico na partida diante do PSTC, sábado (12), às 18h30, na Baixada, pela 9.ª rodada do Estadual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]