• Carregando...
Cauteloso, Luiz Sallim Emed, presidente do Atlético, prometeu voltar a falar de futebol só depois da final Atletiba. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Cauteloso, Luiz Sallim Emed, presidente do Atlético, prometeu voltar a falar de futebol só depois da final Atletiba.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

O presidente do Atlético , Luiz Sallim Emed, é o símbolo de como uma final Atletiba pesa no dia a dia dos clubes. Extrovertido e acostumado a não deixar qualquer pergunta envolvendo o Rubro-Negro sem resposta, o dirigente decidiu passar a semana em silêncio. Pelo menos quando o assunto é futebol.

“Como médico, tenho que dizer que o segredo, o sigilo da profissão, é muito importante”, filosofou e desconversou Sallim, antes de marcar data para voltar a abrir o jogo. “Nessa semana, é concentração total, temos de estar muito atentos. Conversamos sobre isso no domingo, às 18h30”, finalizou, se recusando gentilmente a tecer comentários sobre o clássico decisivo do Paranaense, no próximo domingo (8), às 16 horas, no Couto Pereira.

Los 3 Inimigos: Kleina cobra esforço extra do Corisco antes do Atletiba

Leia a matéria completa

Às vésperas de sua primeira decisão no comando do Atlético, Sallim mudou de postura justamente para evitar dar armas para o adversário. Mesmo com o triunfo por 3 a 0 na Arena da Baixada, no confronto de ida, o presidente do clube não abre mão da cautela para não atrapalhar o que pode ser o fim do jejum de sete anos sem título rubro-negro.

PRÉVIA: Quem vence o Paranaense e os principais Estaduais no Brasil? Veja os palpites

O drible verbal do dirigente ocorreu após encontro com o reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Zaki Akel Sobrinho, na manhã desta quinta-feira (5).

Durante a última semana, tanto Atlético como Coritiba evitaram provocações diretas e troca de farpas públicas. Após o clássico, Sallim chegou a afirmar apenas que a vitória tinha sido ‘linda’. Agora, só fala de bola quando a taça do Paranaense tiver um novo dono.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]