• Carregando...
Cristóvão Borges é o novo técnico do Atlético Paranaense. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Cristóvão Borges é o novo técnico do Atlético Paranaense.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Atlético anunciou neste domingo (4) a contratação do técnico Cristóvão Borges para a reta final da temporada. Segundo o clube, ele deve se apresentar no CT do Caju nesta segunda-feira (5), junto com o auxiliar-técnico Cassiano de Jesus.

Top 5: desafios para Cristóvão Borges

Veja quais serão os principais desafios que o futuro comandante do Atlético terá de enfrentar até o fim do ano.

Leia a matéria completa

Você aprova a contratação de Cristóvão Borges pelo Atlético?

VOTE na enquete

Cristóvão substitui Milton Mendes, que foi demitido após derrota para a Ponte Preta, no último domingo. O português Sérgio Vieira assumiu interinamente o comando da equipe nas últimas duas partidas, contra o Brasília e o São Paulo.

CARNEIRO NETO: o futebol atleticano virou um grande negócio, mas com efeitos distantes de atender aos anseios e as expectativas do sofrido torcedor

Baiano de 56 anos, Cristóvão iniciou sua carreira como técnico em 2011. Ele era auxiliar do então técnico do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, e assumiu o time interinamente após o titular sofrer um AVC. Após boa campanha no Brasileirão daquele ano, ele foi efetivado – sendo demitido no ano seguinte. Depois disso, ele passou por Bahia, Fluminense e Flamengo, sem grandes sucessos.

Antes da carreira como auxiliar-técnico e treinador, Cristóvão foi jogador profissional e atuou pelo Furacão em 1983 e 1985.

Mais informações em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]