• Carregando...

O Atlético anunciou, nesta sexta-feira (29), a contratação do lateral-direito Daniel. O atleta, de 22 anos, foi revelado pelo Internacional e também registra passagens por Náutico, Caxias, Avaí e São Caetano. O nome dele foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele está liberado para atuar pelo Rubro-Negro.

"Sou um jogador de força e muito voluntarioso. Vou focar passo a passo, fazendo sempre o melhor para buscar meu espaço no clube", declarou o novo contratado ao site oficial do clube.

Jorginho, técnico contratado nesta semana, tinha apenas Gabriel Marques à disposição para a lateral direita. O atacante Pablo também foi utilizado na posição durante boa parte desta temporada.

Rodolfo até 2017

Também foi divulgada no BID da CBF, nesta sexta, a renovação de contrato do goleiro Rodolfo. O novo vínculo do jogado com o Rubro-Negro é válido até junho de 2017.

Com a contusão de Renan Rocha, Rodolfo foi o titular do Atlético no início do ano. Ele atuou em 25 partidas e sofreu 16 gols, no entanto, ele perdeu a posição no time titular nos últimos jogos com a chegada de Weverton.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]