• Carregando...
Oldoni com cachorros: polêmica marcou atacante. | Valquir Aureliano/Arquivo Tribuna do Paraná
Oldoni com cachorros: polêmica marcou atacante.| Foto: Valquir Aureliano/Arquivo Tribuna do Paraná

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, confirmou nessa quarta-feira (7) o retorno do atacante Pedro Oldoni, ao CT do Caju. Revelado pelo clube, o jogador de 30 anos fez um acordo após entrar com uma ação na Justiça do Trabalho.

“O menino Pedro Oldoni voltou ao Furacão, havia entrado com ação na JT, com humildade das 2 partes fizemos um acordo! Logo estará jogando!”, garantiu.

O dirigente elogiou muito o atleta, revelado em 2006, e que passou a última vez pelo Furacão em 2012. Porém, assim que fez o anúncio pelo Twitter, Petraglia foi muito criticado por torcedores e prontamente defendeu Pedro Oldoni.

Ex-secretário da Copa evita comentar dificuldades do Atlético em pagar empréstimos da Arena

Leia a matéria completa

“O P.O. nos deu um grande retorno financeiro! Torcedor sem gratidão é uma merda! No caso do Pablo que está no Japão, também não prestava”, bradou. Quando Oldoni foi emprestado ao espanhol Real Valladolid, em 2008, o Furacão recebeu 190 mil euros, o equivalente hoje a R$ 800 mil.

“Ficará no CAP 1 ano sem custos! Quanta maldade gente, que amargura! O que este jogador lhes fez? Calma, é mentira que o mundo acabará hoje”, emendou.

Oldoni ficou mais famoso por estampar a capa da Tribuna do Paraná com dois cachorros da raça poodle, em 2006, do que por marcar gols. A partir desse fato, o termo poodle passou a ser utilizado por torcedores rivais como apelido pejorativo aos atleticanos.

Como não é possível inscrever jogadores para esse Brasileiro, se Oldoni voltar a jogar pelo Furacão, isso só ocorrerá no ano que vem.

Petraglia confirma volta de Pedro Oldoni no Twitter:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]