• Carregando...
Otávio destaca a união do time de Mancini. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Otávio destaca a união do time de Mancini.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Na briga por uma vaga no G4 do Brasileiro e mirando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe do Atlético tem no elenco rubro-negro de 2013 a fonte de inspiração para acreditar em sucesso nas duas competições.

Naquele ano, o Furacão foi o terceiro colocado na Série A, conquistando vaga para a Libertadores. E foi vice-campeão do mata-mata nacional. Em busca do mesmo sucesso, a equipe comandada por Paulo Autuori encara a Chapecoense, nesta quarta-feira (27), na Arena Condá, pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Em 2013, a gente fala que foi um elenco que se uniu, fez um grande ano, tanto na Copa do Brasil como no Brasileiro. Eles se fecharam”, afirma o volante Otávio, que naquele ano ainda estava nas categorias de base do clube.

“E a gente fala que neste ano a gente quer fazer uma campanha até melhor do que a da equipe daquele ano”, prossegue o volante, que novamente deverá ser titular da equipe diante da Chape. Na partida de ida, em Curitiba, as equipes empataram sem gols. Agora, empate com gols ou vitória classificam o Furacão. Em caso de empate sem gols, a partida vai para os pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]