• Carregando...
Entrada do centro de treinamento do Furacão. Estrutura ganhará ginásio com grama sintética. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Entrada do centro de treinamento do Furacão. Estrutura ganhará ginásio com grama sintética.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Atlético está construindo um ginásio dentro do CT do Caju para que os jogadores rubro-negros possam treinar na grama sintética após o campo da Arena da Baixada ficar pronto. Ainda não há uma previsão para a conclusão da obra que, segundo o presidente rubro-negro, Luiz Sallim Emed, não é uma prioridade.

Cristóvão prevê para a próxima partida retorno de Walter ao time do Atlético

Leia a matéria completa

“Nós utilizamos um material que estava na Arena, que foi utilizado durante a obra como suporte, por exemplo, para aplicar lá no ginásio. Em vez de vendermos esse material, o utilizamos lá”, explica Emed.

No local ficará meio campo sintético, mas que ainda não tem data prevista para o clube adquirir. “A nossa prioridade agora é investir no futebol, atletas, elenco, como temos feito desde dezembro. Quando tivermos melhor economicamente, vamos investir no gramado sintético para o CT”, relata.

A ausência de pressa se deve principalmente pelo fato dos jogadores poderem treinar na própria Arena quando o campo estiver pronto, sem a preocupação com o desgaste. Uma situação que o Furacão quer utilizar também para atrair novos associados.

“Se tiver um campo sintético no CT, vai facilitar pela questão de logística. Mas é um compromisso nosso de campanha que alguns treinos na Arena sejam abertos, pelo menos parcialmente, para os sócios poderem acompanhar”, conta Emed.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]