• Carregando...
Walter tirou foto com torcedora segurando faixa polêmica. | /
Walter tirou foto com torcedora segurando faixa polêmica.| Foto: /

Após ser fotografado segurando uma faixa com os dizeres ‘Fora Petraglia’ durante o Atletiba na Vila Capanema, o atacante Walter se justificou. O ex-jogador do Atlético , que hoje defende o Goiás, alegou que não se deu conta do conteúdo do material que exibiu.

O Furacão se manifestou sobre o caso em seu site oficial, onde postou dois áudios de Walter em que ele dá explicações sobre o episódio (ouça aqui as mensagens). Um é direcionado ao presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia. O outro é um recado para a torcida.

“Eu nem sabia o que estava escrito. Depois que fui olhar na internet. Jamais ia fazer isso com o senhor [Petraglia]. Tenho um carinho e um respeito muito grande. A mulher foi muito maldosa”, declarou o jogador.

LEIA MAIS: Presidente do Atlético não se arrepende de deixar Arena para show

“Eu não tenho nada com essa foto. Se pegar direitinho, estou olhando para a foto. Eu nem vi que tinha um nome ali. Eu não preciso disso não. Gosto muito desse clube. Não é à toa que vou nos jogos. Hoje virei um torcedor do Atlético”, diz Walter em outro trecho.

Em meio à briga pela Libertadores, Atlético celebra nova safra de jovens revelados no clube

Leia a matéria completa

O clube diz que Walter foi vítima de manipulação e que a torcedora que solicitou a foto é uma integrante da oposição à atual diretoria. “O Clube Atlético Paranaense e o atacante Walter lamentam esta atitude mal-intencionada da sócia, de que o atleta claramente foi vítima. O fato foi encaminhado para apuração de ato infracional pela Câmara de Ética e Disciplina do CAP”, postou em nota.

Logo depois da publicação, a torcedora citada, Nayara Bortolotti, se manifestou pelas redes sociais pedindo ao Atlético para dar a versão dela dos fatos.”Clube Atlético Paranaense quero o meu direito de resposta! Pois o ex-jogador contou a sua versão! Mas tenho testemunhas que viram o momento que mostrei a faixa para ele, e ELE LEU SIM! Espero contato!”, escreveu no Facebook. Em vídeo, ela ainda criticou o comportamento do jogador. “Mostrei a faixa para você e você aceitou fazer a foto”, disse, em determinado momento. Pouco depois, ironizou: “Qualquer pessoa a partir de quatro anos sabe ler o que está escrito aqui [na faixa Fora Petraglia]”. A moça cobra ainda no vídeo (confira aqui) que espera não sofrer qualquer tipo de represália em seu título de sócio e no acesso à Arena.

No Atletiba disputado no domingo, cerca de cinco mil faixas com o ‘Fora Petraglia’ foram distribuídas na entrada do estádio. Antes do apito inicial, os xingamentos ao cartola, que foram iniciados pelos atleticanos posicionados na reta do relógio – setor em que a organizada Os Fanáticos ficou posicionada–, se espalharam por todo o estádio.

Ouça as explicações do atacante Walter:

Veja o vídeo com a versão da torcedora Nayara Bortolotti:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]