• Carregando...
 | /
| Foto: /

Após deixar o Cruzeiro, o atacante Douglas Coutinho foi emprestado pelo Atlético para o Sporting Braga, de Portugal. O jogador foi repassado por empréstimo com contrato de dois anos. O Furacão mantém os 20% dos direitos econômicos do atleta, que pertencem também ao grupo Doyen Sports (65%) e Agility Soccer (15%).

Douglas Coutinho: promessa ou enganação?

Leia a matéria completa

Coutinho perdeu espaço no Cruzeiro e deixou o clube antes do término do empréstimo, acertado até o final do ano.O atacante não conseguiu se firmar na equipe mineira e perdeu ainda mais espaço com a chegada do técnico Mano Menezes e dos avantes Rafael Sóbis e Ramón Ábila.

Em oito meses na Raposa, Coutinho fez apenas 16 partidas e anotou quatro gols, sendo apenas um pelo Brasileiro deste ano. O atacante tem contrato com o Rubro-Negro até julho de 2018.

A contratação teve de ser fechado às pressas por causa do fechamento da janela de transferências internacionais, nesta quarta-feira (31). Os clubes ainda aguardam a confirmação da transação pela Fifa.

SIGA Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook

Coutinho chegou a negociar com o Náutico, para jogar a Série B. Por ter atuado sete vezes pelo Cruzeiro no Nacional, o jogador não poderia defender outra equipe da Série este ano .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]