• Carregando...
Nenhum  time está há mais tempo sem perder  em casa do que o mandante da Arena Joinville | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Nenhum time está há mais tempo sem perder em casa do que o mandante da Arena Joinville| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Para conseguir os três pontos no próximo sábado (30), às 21 horas, pela quarta rodada do Brasileiro, o Atlético terá de quebrar uma invencibilidade do Joinville em casa que já dura 10 meses. A última derrota da equipe catarinense nos seus domínios ocorreu no dia 26 de julho de 2014, contra o Avaí, pela Série B.

Nesse período foram 25 partidas na Arena Joinville. É a maior invencibilidade como mandante entre todas as equipes da Série A. Em segundo lugar está o Vasco, com 22 jogos sem perder em São Januário. O Sport é o terceiro, com 21 partidas invicto na Ilha do Retiro.

Contra o Furacão, o time de Santa Catarina terá pela primeira vez o apoio da sua torcida após o retorno à Série A, já que o jogo da segunda rodada, contra o Palmeiras, foi com portões fechados. Os ingressos já estão à venda, inclusive os 1.800 destinados para a torcida rubro-negra, mas a comercialização ocorre apenas em Joinville.

As duas equipes não se enfrentam pela Série A há 29 anos. O último confronto ocorreu em 1986, com a vitória do Joinville por 2 a 0, em Santa Catarina. Nos outros três duelos da história pela Primeira Divisão foram duas vitórias dos catarinenses e uma dos paranaenses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]