• Carregando...
Furacão entende que foi prejudicado por Thiago Duarte Peixoto no clássico com o Coxa. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Furacão entende que foi prejudicado por Thiago Duarte Peixoto no clássico com o Coxa.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético oficializou um protesto contra Thiago Duarte Peixoto (SP), pela atuação do árbitro no clássico Atletiba desta quarta-feira (29), derrota por 1 a 0 para o Coritiba. No documento, assinado pelo segundo vice-presidente, Márcio Lara, e enviado nesta quinta-feira (30) à CBF, o clube critica a atuação do juiz, aponta supostos equívocos e relembra o episódio em que Peixoto expulsou o atacante Walter, por reclamação, no Brasileirão do ano passado. Por fim, o Furacão solicita que Peixoto não seja mais escalado para dirigir seus jogos.

Atlético aposta na Baixada para se recuperar da derrota no Atletiba

Leia a matéria completa

CURTA a página Atlético, Conhecemos teu Valor no Facebook

O protesto atleticano aponta pênalti não marcado do goleiro Wilson sobre o volante Deivid, ainda no primeiro tempo. Considera também que o volante João Paulo, do Coxa, teria que ser expulso em lance com o também volante Otávio, igualmente na etapa inicial. O Rubro-Negro reclama a não expulsão do atacante Leandro, por excesso de faltas, quando já tinha um amarelo, outro pênalti não assinalado sobre o zagueiro Thiago Heleno e afirma que Peixoto ofendeu o meia Vinícius.

TABELA: Confira a classificação da Série A

A publicação classifica como grosseiros os erros cometidos por Peixoto no clássico e pede punição ao árbitro da partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]