• Carregando...
João Pedro será titular do Atlético contra o Cianorte. | Antônio More/Gazeta do Povo
João Pedro será titular do Atlético contra o Cianorte.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O técnico Paulo Autuori confirmou que vai escalar o time reserva do Atlético no jogo contra o Cianorte, neste sábado (25), às 16h, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada da primeira fase do Paranaense.

O comandante descartou a possibilidade do zagueiro Thiago Heleno e do meia Nikão participarem do duelo. Os dois foram poupados no empate contra o J. Malucelli, na última quarta-feira (22), na estreia do time principal no Estadual.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017

Autuori imita cachorro, diz que não tem latido de poodle e lamenta demissão de garçom

Leia a matéria completa

“Nossa equipe será muito parecida com a que fez o jogo contra o Cascavel. Eu estou muito satisfeito com a evolução deste time. Fizemos treinos excelentes nesta semana e eu estou otimista com esses garotos. Acho que temos uma boa base para o futuro”, elogiou Autuori. Contra o Cascavel, o Furacão venceu por 4 a 0, no seu placar mais elástico da temporada.

O provável Atlético deve ter: Santos; Léo, Wanderson, Zé Ivaldo e Nícolas (Sidcley); Luiz Otávio, Renan Paulino e João Pedro; Douglas Coutinho, Crysan e Luís Henrique.

Os titulares voltarão a campo na rodada final da primeira fase do Estadual, no clássico contra o Paraná, quarta-feira (29), na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]