• Carregando...
Para Deivid, elenco do Atlético esse ano está bem mais forte | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Para Deivid, elenco do Atlético esse ano está bem mais forte| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Titular absoluto do Atlético no início da temporada, o volante Deivid, 27 anos, não guarda boas lembranças do último confronto com o Rio Branco – adversário desta quarta-feira (10), às 21h45, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Por desgaste menor, Atlético inicia rodízio do elenco contra o Rio Branco

Leia a matéria completa

Ano passado, pela quarta rodada do Torneio da Morte do Paranaense, o time do Litoral venceu por 3 a 1 em plena Arena da Baixada e obrigou o Furacão a derrotar o Prudentópolis fora de casa, na penúltima rodada, para garantir a permanência na elite. O revés também causou a demissão do técnico Enderson Moreira, que foi substituído por Milton Mendes, antecessor de Cristóvão Borges no comando do clube.

“O momento era totalmente oposto ao desse ano. Realmente foi muito complicado”, afirma o camisa 5, que está no CT do Caju desde o time juvenil, com 16 anos, em 2005.

Hoje, ele acredita que o momento é muito melhor, com o foco do clube voltado para conquistas. “Passamos muito tempo aqui com elenco um pouco fraco, brigando sempre ali em baixo. Mas hoje todo o elenco tem dois jogadores por posição.”, elogia o meia.

“É notório [que a expectativa é maior]. Já deixamos nítido no começo do ano, com a permanência de alguns atletas, e mais as contratações. É nítido que o clube vem pensando em títulos”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]