• Carregando...
Previsão do técnico Cristóvão Borges é de que Walter esteja preparado para jogar em breve. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Previsão do técnico Cristóvão Borges é de que Walter esteja preparado para jogar em breve.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Atlético não contará ainda com o meia-atacante Nikão e o atacante Walter para a próxima partida, contra o J.Malucelli, sábado (13), no Ecoestádio Janguito Malucelli, válida pela quarta rodada do Paranaense. O técnico Cristóvão Borges confessou na manhã dessa sexta-feira (12) que ainda não conta com os dois jogadores.

PRÉVIA DA RODADA - compare os nosso palpites com os seus para os jogos do final de semana

O Atlético já está encaixado? Walter será titular absoluto? O rodízio é válido? Colunistas da Gazeta respondem

Leia a matéria completa

“O Nikão voltou a treinar com o grupo essa semana, então ainda tem mais uns dias para trabalhar. Está bem no começo. Já o Walter está no final do programa que nós fizemos. Já está bem. Não vai demorar, não. Logo ele vai entrar”, garante o treinador rubro-negro, sem estabelecer uma data para o retorno do camisa 18.

Para definir o time que entrará em campo, o treinador rubro-negro afirmou que dependerá da avaliação que está sendo feita dos atletas. Caso os jogadores tenham se recuperado bem da partida contra o Rio Branco, que ocorreu em um campo pesado e com chuva na última quarta-feira (10), a escalação deve ser a mesma do último confronto.

“A primeira resposta dos atletas foi boa. Quando o jogador está bem fisicamente, a recuperação também é mais rápida”, explica. “O jogo foi muito desgastante. O tempo de recuperação é menor, tem que levar em consideração. Se eles estiverem bem, não mexo no time”, garante.

Se repetir a mesma escalação, o Atlético entrará em campo com Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio, Vinícius e Sidcley; Marcos Guilherme e André Lima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]