• Carregando...
Sérgio Vieira é funcionário do Atlético e é o destaque do Paulista no comando da Ferroviária. | Pedro Serapio/Gazeta bdo Povo
Sérgio Vieira é funcionário do Atlético e é o destaque do Paulista no comando da Ferroviária.| Foto: Pedro Serapio/Gazeta bdo Povo

O Atlético não descarta promover o técnico português Sérgio Vieira ao comando da equipe, mas não agora para o Campeonato Paranaense. Destaque no Campeonato Paulista à frente da Ferroviária, o treinador é funcionário do Furacão e está no time paulista por uma parceria entre os dois clubes.

Petraglia cita UFC para Atlético abandonar o nome Arena da Baixada

Leia a matéria completa

O diretor de futebol Paulo Carneiro já descartou a possibilidade de Vieira assumir a equipe agora. O português comandou o Furacão em dois jogos: no empate com o Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela Copa Sul-Americana e na derrota para o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão. A promoção do português só seria efetivada para o Brasileirão, que começa em maio.

Segundo o presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, o clube confia no trabalho do interino Bruno Pivetti, que assumiu a equipe após a demissão de Cristóvão Borges, na última sexta-feira (4). Tanto que o clube está tratando de maneira criteriosa a contratação de um novo comandante.

“Nomes estão sendo analisados pela comissão técnica permanente do clube e pela diretoria. Agora é hora de analisar e aquele que atender melhor aos critérios de seleção deve ser contratado”, afirma o dirigente.

Segundo Emed, nomes ventilados até aqui, como Cuca, Eduardo Baptista e Paulo Autuori, não estão na pauta. O presidente reforça a necessidade de encontrar uma opção que se encaixe nos padrões do clube, tanto na questão salarial quanto na forma de trabalhar. “O que está por aí em comentários de redes sociais não tem nada. Tudo especulação. Sempre é assim, não é a primeira vez e também não será a última, mas é tudo especulação”, afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]