• Carregando...
Torcida do Atlético apreensiva na Arena: empate com sabor amargo. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Torcida do Atlético apreensiva na Arena: empate com sabor amargo.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Apesar de ceder o empate para a Universidad Católica nos últimos minutos do jogo dessa terça-feira (7), na Arena da Baixada, o meia Lucho González acredita que o Atlético deixou uma boa imagem em sua estreia da fase de grupos da Libertadores.

TABELA: veja jogos, grupos e classificação da Libertadores

Para o argentino, autor do primeiro gol da partida, o Furacão teve uma boa atuação, tanto que conseguiu abrir dois gols de vantagem.

Ouça a frenética narração chilena para o gol que calou a Arena

Leia a matéria completa

“Deixamos uma boa imagem, acho eu. Fizemos um bom jogo. Mesmo nos momentos em que a Católica ficou com mais posse de bola, nos defendemos bem, trabalhamos bem taticamente”, comentou o meia, que já pensa na segunda apresentação atleticana no torneio continental, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires.

MÍDIA: imprensa chilena exalta Católica

“Agora temos de esperar o que acontece entre Flamengo e San Lorenzo [que se enfrentam nesta quarta], no Rio]. Nosso objetivo é ir para a Argentina e somar três pontos também. Sabemos que este é um grupo difícil, com bons times. Mas, como falei, é o primeiro jogo, já passamos por dois mata-matas e acho que deixamos uma boa imagem”, reiterou.

REDES SOCIAIS: torcida do Coritiba ironiza Paulo Autuori

Contratado em setembro do ano passado, Lucho, de 36 anos, foi substituído nos cinco jogos do Atlético na Libertadores 2017. Autor do gol que classificou o time contra o Capiatá (22/2), o veterano revelou que as substituições têm sido estratégicas. Entre a última partida e o duelo contra a Católica, por exemplo, ele mal treinou porque se recuperava de lesão na panturrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]