• Carregando...
Apesar da sequência de jogos, Walter deve ser titular contra os goianos. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Apesar da sequência de jogos, Walter deve ser titular contra os goianos.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético utilizará força máxima para a partida com o Goiás, às 18h30, no domingo (30), na Baixada. A principal dúvida do técnico Milton Mendes é Marcos Guilherme.

O meia-atacante deixou o jogo com o Joinville, pela Sul-Americana, reclamando de uma contusão. Caso Marcos Guilherme não jogue, Bruno Mota e Barrientos são opções para o setor.

Torcedor do Atlético faz tatuagem em homenagem a Cocito

Leia a matéria completa

Walter e Nikão devem formar o ataque atleticano, com Cryzan servindo como alternativa. Na meia-cancha, Mendes ainda vai escolher entre Deivid ou Hernani, com mais possibilidades para o primeiro. Otávio e Hernández jogam.

O principal problema para o treinador está na defesa. Sem Kadu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Vilches, machucado, será preciso escalar uma defesa nova. Gustavo e Wellington formarão a dupla de zagueiros.

Nas laterais, Eduardo e Sidcley atuarão normalmente. Dessa forma, a escalação do Furacão deve ter: Weverton; Eduardo, Gustavo, Wellington e Sidcley; Otávio, Deivid (Hernani), Hernández e Bruno Mota (Marcos Guilherme); Nikão e Walter.

O treinador prevê uma partida complicada contra os goianos. “Teremos uma partida que vai nos desgastar bastante. São apenas dois dias de recuperação. Todo cuidado é pouco. Vamos tentar nos recuperar o mais rápido possível, e tentar fazer com que os nossos jogadores estejam em seu melhor”, declarou Mendes, ao site oficial do clube.

O Furacão vem de quatro partidas sem triunfos no Brasileiro – a última foi contra o Palmeiras (1 a 0), dia 1.º de agosto. Com 30 pontos em 8.º lugar, precisa reencontrar o caminho das vitórias para não perder de vista o G4.

Atualmente, o Rubro-Negro está a 3 pontos do Fluminense, o clube que fecha o grupo dos quatro classificados à Libertadores. No outro sentindo, o Atlético está a 9 pontos do Coritiba, o primeiro da zona de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]