• Carregando...
O técnico rubro-negro Paulo Autuori espera bom público na Arena da Baixada para ajudar o time no duelo com o Grêmio. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
O técnico rubro-negro Paulo Autuori espera bom público na Arena da Baixada para ajudar o time no duelo com o Grêmio.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Atlético criou grandes oportunidades de gol no segundo tempo, mas não conseguiu sair com a vitória diante da Chapecoense, na Arena Condá, no jogo iniciado na quarta-feira e complementado no dia seguinte por causa da forte neblina. Descontente com a falta de efetividade ofensiva do Furacão, o técnico Paulo Autuori cobra melhor desempenho ofensivo contra o Grêmio, neste domingo (26), às 16 horas.

“A atitude foi muito boa. A equipe está ordenada, organizada e todo mundo participando das ações defensivas. Mas ofensivamente temos que melhorar, em termos de criação de jogadas e de aproveitamento das jogadas criadas”, afirmou o treinador.

TABELA: Confira a classificação da Série A

Confira os palpites para os jogos da 11ª rodada do Brasileirão

Leia a matéria completa

Para o difícil duelo contra o Tricolor gaúcho, equipe que está no G4, calibrar a pontaria será essencial. “O Grêmio, para mim, é uma das equipes mais fortes do campeonato. Será um jogo encardido como foi contra o Santos. Tem tudo para ser um jogo muito competitivo e o nosso desafio é, nesse pouco tempo, melhorar a nossa eficiência e eficácia ofensiva”, analisou.

Curta a página Atlético, conhecemos teu valor no Facebook

Com quatro pontos nos últimos seis disputados, o treinador espera que o torcedor atleticano esteja em grande número na Arena da Baixada. “Temos de estar atentos ao Grêmio como um todo. Precisamos deles [dos torcedores] e vamos dar nosso melhor para sermos merecedores desse apoio”, finalizou o comandante rubro-negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]