• Carregando...
Paulo Autuori em entrevista coletiva, ao lado de Nikão. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Paulo Autuori em entrevista coletiva, ao lado de Nikão.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Paulo Autuori não confirmou a escalação do Atlético para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, nesta terça-feira (7), às 21 horas, contra a Universidad Católica, na Arena da Baixada.

TABELA: confira os jogos e grupos da Libertadores

A tendência é que o treinador mantenha a base da equipe que venceu o Deportivo Capiatá, há duas semanas, no confronto que garantiu o Furacão na competição continental.

Conheça o próximo adversário do Atlético na Libertadores: o gigante chileno Universidad Católica

Leia a matéria completa

Dúvidas por questão clínica para o duelo contra os chilenos, os meias Lucho González e Nikão, além do zagueiro Paulo André, foram titulares no Paraguai e devem seguir no time.

Já no ataque, o suspenso Grafite seria substituído por Pablo, abrindo vaga para o meia Felipe Gedoz começar jogando – Luis Henrique é a outra opção para exercer a função de centroavante da equipe

A provável escalação tem Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González; Nikão, Carlos Alberto e Felipe Gedoz; Pablo.

“São muitas situações que não me permitem definir o time [antes do treino na manhã desta segunda]... Se tudo tiver certo, não deve fugir muito da equipe que jogou contra o Capiatá”, falou Autuori, que ressaltou o fortalecimento do Rubro-Negro após passar por duas fases eliminatórias no torneio.

“Vamos chegar mais fortalecidos mentalmente pela classificação e mais treinados”, afirmou.

“Tivemos que entrar em duas decisões [contra Millonarios e Capiatá], então conta muito [essa experiência]”, concorda Nikão, que voltou a treinar no fim de semana após passar por uma microcirurgia na região do abdômen.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]