• Carregando...
 | /
| Foto: /

Rival do Atlético nesta quarta-feira (15), pela segunda rodada do grupo 4 da Libertadores, o San Lorenzo vive dias descontraídos antes da partida no Nuevo Gasómetro, às 19h30.

Rival do Atlético, San Lorenzo tem legião de torcedores famosos

Leia a matéria completa

Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Belgrano, no último sábado (11), pelo Campeonato Argentino, a equipe amenizou a goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 0, na estreia do torneio continental, há uma semana. E o clima está tão tranquilo que os jogadores aproveitaram para pregar uma peça no atacante Pocho Cerutti na última coletiva de imprensa antes do confronto.

Conhecido por ser o brincalhão do grupo, o avante de 25 anos começava a responder um jornalista quando um estrondo tomou conta da sala de imprensa do Estádio Pedro Bidegain.

Depois do susto, Cerutti se deu conta da ‘pegadinha’ e caiu na gargalhada, assim como a imprensa presente (veja no vídeo). Quando precisou falar sério, o jogador avisou que vencer é obrigação.

“Enfrentamos um rival que joga bem e que tem grandes jogadores. Nós temos que fazer nosso jogo e tentar fazer valer o mando: ganhar é obrigação”, afirmou.

A dúvida que o técnico Diego Aguirre deixou no ar quanto à escalação do time é quem sai para a entrada de Belluschi, que não jogou no fim de semana. Os candidatos são Botta ou Merlini. Na lateral-esquerda, outra interrogação: Corujo ou Montoya.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]