• Carregando...
 | Rodrigo Félix Leal/Gazeta do Povo
| Foto: Rodrigo Félix Leal/Gazeta do Povo

Capitão do Atlético, o goleiro Weverton enxerga em uma vitória contra o Flamengo, domingo (11), às 17 horas, na Arena da Baixada, pela rodada final do Campeonato Brasileiro, a coroação do melhor ano de sua vida.

Após o título paranaense, a conquista do ouro olímpico pela seleção brasileira e as convocações para a seleção principal, o arqueiro vê na confirmação da vaga para a Libertadores a consagração de um ano especial.

“Sem dúvidas, até aqui foi o melhor ano da minha vida. Por tudo que aconteceu, pelas conquistas até aqui”, relatou o goleiro na manhã desta sexta-feira (9), no CT do Caju. “Terminar vencendo este último jogo vai encerrar meu ano de forma maravilhosa. Até porque a gente conquista coisas, mas o tempo vai passando e as pessoas vão esquecendo. Então nosso objetivo é vencer domingo para continuarmos sendo lembrados”, prosseguiu.

As conquistas de Weverton foram fruto de um planejamento pessoal. Ainda no início do ano, o goleiro estabeleceu para si a meta de alcançar grandes feitos pelo Furacão e chegar à seleção brasileira. Agora, a expectativa do capitão é superar o Flamengo para evitar um gosto amargo logo na última partida de 2016.

“Tudo o que aconteceu neste ano vai ficar marcado na minha vida para sempre. Mas essa partida de domingo tem a mesma importância também, pela oportunidade de jogar mais uma Libertadores pelo clube. Estou feliz por tudo que aconteceu, mas a felicidade só vai ser completa com uma vitória domingo”, garantiu.

O técnico Paulo Autuori, por sua vez, rasgou elogios ao comandado. Em tom descontraído, o comandante “contradisse” Weverton na entrevista coletiva. “Eu, particularmente, acho que o melhor do Weverton ainda está por vir”, afirmou, arrancados risos do goleiro. “Porque ele tem condições de dar continuidade ao excelente trabalho que tem feito. Tem um potencial muito bom para fazer anos muito bons ainda”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]