• Carregando...
Carlos Alberto é problema para o duelo com o Flamengo. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Carlos Alberto é problema para o duelo com o Flamengo.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O meia Carlos Alberto dificilmente reunirá condições físicas para reforçar o Atlético no jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (12), no Maracanã, pela Libertadores. No entanto, apesar de altamente improvável, seu retorno ainda não está 100% descartado.

“O Carlos Alberto não [deve jogar]. Acho difícil. Nem para a Libertadores”, indicou o técnico Paulo Autuori na manhã desta sexta-feira (7), no CT do Caju. A última partida do jogador foi no empate contra a Universidad Católica-CHI, dia 7 de março, na estreia atleticana na fase de grupos do torneio internacional. Na ocasião, ele sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo. Desde então, está no departamento médico.

Por outro lado, o atacante Grafite tem grandes chances de ser relacionado para o confronto com os cariocas. O experiente atleta sofreu uma lesão muscular na panturrilha no empate com o JMalucelli, pela nona rodada do Estadual.

“Quanto à Libertadores, o Grafite voltou a treinar, está treinando bem. Não jogará o Paranaense, mas para a Libertadores deverá estar”, continua Autuori. Ainda para o duelo contra o Flamengo, o meia Felipe Gedoz e o atacante Pablo ficam de fora, suspensos. Pablo, por sinal, ainda se recupera de lesão no departamento médico do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]