• Carregando...
 | Julio Filho, enviado especial/Gazeta do Povo
| Foto: Julio Filho, enviado especial/Gazeta do Povo

Um torcedor em especial aproveitou ao máximo a experiência de assistir in loco a vitória do Atlético sobre o Capiatá, na noite desta quarta-feira (22), na região metropolitana de Assunção, pela Libertadores.

“Paraguaio” infiltrado entre os rubro-negros, o vendedor Rafael Diego de Souza, de 34 anos, dirigiu 400 quilômetros desde Catuete, interior do Paraguai, onde vive há seis meses, até Capiatá para ver o Furacão.

Antes disso, já havia passado 6 anos entre idas e vindas no país vizinho. Bagagem local que o fez se emocionar ao ver o clube do coração em solo paraguaio. “Achei que seria um jogo muito difícil e foi”, conta Rafael, que fala guarani e espanhol. “Até na nossa torcida tinha alguns torcedores do Cerro Porteño. E se surpreenderam de ver um atleticano ‘paraguaio’”, conta.

Ao final da partida, Rafael permaneceu até o último instante, após o apagar das luzes, aproveitando ao máximo a proximidade com os ídolos. “Essa foi uma emoção única e inesquecível na minha vida, não tem preço que pague”, comenta emocionado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]