• Carregando...
Para Cristóvão Borges, jogo em Paranaguá representou “exigência brutal”. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Para Cristóvão Borges, jogo em Paranaguá representou “exigência brutal”.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A condição ruim do gramado do Caranguejão, por causa da forte chuva que caiu em Paranaguá, acentuou a preocupação do técnico Cristóvão Borges com o desgaste físico do Atlético após a vitória sobre o Rio Branco, por 2 a 1, na quarta-feira (10). O treinador estuda poupar alguns atletas para enfrentar o J. Malucelli, no sábado (13), no Ecoestádio, pela 4ª rodada do Paranaense.

Cristóvão comemora bom momento e gols de Deivid no Atlético

Leia a matéria completa

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2016

“A exigência hoje foi brutal e o tempo de recuperação é muito pouco. Eles vão ser avaliados e depois da avaliação a gente constrói a equipe para o próximo jogo”, declarou o técnico.

O campo do estádio no litoral impediu a troca de passes, característica da equipe rubro-negra neste início de temporada. O confronto físico foi a marca da partida. “Sabemos que estamos bem preparados mas hoje a exigência foi muito grande, o campo estava muito pesado, exigiu demais dos jogadores”, comentou Borges.

O Furacão pode ganhar mais opções para o jogo com o Jotinha, com a volta de alguns atletas que estavam tratando de lesão. Casos do lateral Pará e do meia Nikão, além do atacante Walter, que teve seu contrato oficializado e já está regularizado.

Outros que podem ganhar vaga no time são os zagueiros Cleberson e Thiago Heleno. “Queremos todo mundo em condições para ter alternativas. Ficamos mais fortes, são jogadores de peso, titulares na temporada passada e, com a chegada deles, ficamos melhores”, analisou o técnico do Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]