• Carregando...
Cristóvão conversa com o elenco no CT do Caju. | Youtube/Reprodução
Cristóvão conversa com o elenco no CT do Caju.| Foto: Youtube/Reprodução

A atual gestão do Atlético vai até o final do ano, mas engana-se quem pensa que o contrato do técnico Cristóvão Borges tem a mesma validade. Na manhã dessa terça-feira (13), em entrevista à RPC, o comandante rubro-negro admitiu que tem contrato até o final de 2016.

CARNEIRO NETO: a carruagem da dupla Atletiba virou abóbora

“Meu contrato é o até o final do ano que vem até porque meu desejo não era mais trabalhar nesse ano, justamente porque é reta final de campeonato. Mas por ser o Atlético me fez mudar de ideia, e esse tipo de proposta, porque me interessa projeto. O Atlético tem isso e acertamos”, disse o treinador.

Grupo lança comitê para apoiar permanência de Petraglia no Atlético

Leia a matéria completa

Para a estreia contra o Cruzeiro, na quarta-feira (14), o técnico terá cinco desfalques. O lateral-direito Eduardo, o volante Hernani e o meia-atacante Marcos Guilherme estão suspensos. Já o zagueiro Christián Vilches está com a seleção chilena e o atacante Nikão segue com dores na coxa direita.

Assim, o Furacão deve ser escalado com: Weverton; Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley; Deivid, Otávio, Bruno Mota e Daniel Hernández (Ytalo), Ewandro e Walter.

Também em entrevista à RPC, o técnico rubro-negro negou qualquer desentendimento com o atacante Walter quando ambos estavam no Fluminense.

“O Walter é meu amigo, me dou bem com ele, gosto muito dele e o admiro também. Um grande jogador, com potencial incrível, qualidades diferenciadas e inteligência acima da média. Está aí para nos ajudar e, claro, contamos com ele”, disse Cristóvão Borges, lembrando que no time carioca tinha também o Fred, um jogador de características parecidas, e por isso não podia sempre escalar Walter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]