• Carregando...
Cryzan cometeu ato de indisciplina. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Cryzan cometeu ato de indisciplina.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Assim como Marco Damasceno, vetado da última partida contra o Atlético-MG após uma “noitada” na véspera do jogo, o atacante Cryzan também foi afastado do grupo do Atlético por indisciplina. Os dois jogadores teriam ido juntos para a balada e não tem data para serem reintegrados ao grupo principal rubro-negro.

O técnico Milton Mendes confirmou nesta quinta-feira (28) o afastamento. “O Cryzan também está suspenso. O Cryzan estava junto com ele [Damasceno]. Este clube dá todas as condições para todos os jogadores. Eu sou um defensor número um de todos os jogadores, mas desde que eles estejam comprometidos, desde que eles estejam no projeto”, disse em entrevista ao Globoesporte.com.

“Esses dois meninos são garotos extraordinários, bons e estão em uma fase de formação. Você só consegue corrigir alguém punindo”, justificou o treinador.

Mendes ainda disse que os erros são inerentes à idade, mas que é necessário mostrar a Cryzan, 18 anos, e Damasceno, 19, que há disciplina no clube. “Se nós temos 28 jogadores que fazem as coisas corretas e dois que não fazem, não posso fechar os olhos para dois. Não seria coerente comigo e com a instituição”, afirmou.

Cryzan destacou-se no ano passado, sendo o artilheiro do Brasileiro sub-20 pelo Atlético, com cinco gols. Colocado no time sub-23, foi um dos únicos que foi integrado ao grupo principal durante o Paranaense. Neste ano, ele disputou cinco partidas pelo Estadual e fez cinco gols, sendo quatro no Torneio da Morte. Na Copa do Brasil, participou de mais duas partidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]