• Carregando...
Arena da Baixada voltará a ter jogos no dia 25, quando o Atlético enfrentará o uruguaio Peñarol. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Arena da Baixada voltará a ter jogos no dia 25, quando o Atlético enfrentará o uruguaio Peñarol.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Danubio, do Uruguai, anunciou que precisou cancelar a vinda ao Brasil, onde faria uma série de amistosos em janeiro, incluindo jogos contra Prudentópolis,no dia 21, Paraná, no dia 23, e Atlético, dia 25. O clube alegou dificuldades de logística para desistir da excursão.

Gedoz ganha a camisa 10 do Atlético, mas diz que número não lhe dá ‘peso extra’

Meia de 23 anos atuará profissionalmente pela primeira vez no futebol brasileiro

Leia a matéria completa

Na busca por um teste antes da estreia na Libertadores, no dia 1 de fevereiro, quando enfrentará o Millonarios, da Colômbia, o Furacão confirmou que fará um amistoso no mesmo dia em que estava previsto o confronto com o Danubio. O adversário será o também uruguaio Peñarol, na Arena da Baixada.

O Penãrol foi campeão uruguaio na temporada 2015/2016 e também disputará a Libertadores nesta temporada. A equipe, por sinal, já conquistou cinco vezes a principal competição do continente, em 1960, 1961, 1966, 1982 e 1987.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]