Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

paranaense

De ‘folga’ na Libertadores, titulares prometem guinar campanha do Atlético no Estadual

Zagueiro Thiago Heleno admite necessidade de reação do Atlético no Paranaense. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Zagueiro Thiago Heleno admite necessidade de reação do Atlético no Paranaense. Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Após a importante vitória por 1 a 0 diante do San Lorenzo, em Buenos Aires, o Atlético ganhou uma pausa na Libertadores. A próxima partida da equipe no torneio continental será só em 12 de abril, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Diante desta ‘folga’ de quase um mês, os titulares do Rubro-Negro prometem guinar a campanha do clube no Estadual.

LEIA MAIS notícias sobre o Atlético

Atuando apenas com reservas no Paranaense até aqui, o Furacão amarga o 10º lugar, fora da área de classificação para as quartas de final e somente dois pontos acima da zona do rebaixamento. Em sete jogos, conseguiu apenas uma vitória – justamente no clássico contra o Coritiba.

O técnico Paulo Autuori tem priorizado a utilização de garotos da base na competição regional, mas já definiu que a equipe principal, com Grafite, Lucho González e cia, entrará em campo a partir da 9ª rodada, contra o J. Malucelli, na próxima quarta-feira (22). Antes, ainda com a equipe alternativa, o Rubro-Negro recebe o Cascavel, no sábado (18), às 16h, na Arena da Baixada.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017

“Agora vamos poder concentrar mais no Estadual e subir na tabela porque estamos precisando. Foi importante parar [a Libertadores] com uma vitória fora de casa. Nós dá muita moral. Agora é virar a chave e focar tudo no Paranaense”, destaca o zagueiro Thiago Heleno. “Vai nos fazer bem jogar o Estadual. Vai dar mais rodagem e isso pode fazer a diferença lá na frente”, complementa o zagueiro Paulo André.

Além de poder ‘treinar’ no Paranaense, o lateral-direito Jonathan destaca que o período sem duelos na Libertadores será produtivo também por poupar o elenco de viagens muito longas. “Essa parada nos dá a possibilidade de descansar um pouco. É bom porque podemos ficar mais tempo com nossas famílias. Essas viagens são muito sacrificantes”, comemora.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE