• Carregando...
Vinícius entrou no intervalo do jogo com o Botafogo e marcou o gol de empate do Rubro-Negro aos 13 minutos. | Antônio More/Gazeta do Povo
Vinícius entrou no intervalo do jogo com o Botafogo e marcou o gol de empate do Rubro-Negro aos 13 minutos.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Autor do gol solitário do Atlético na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na noite de quarta-feira (25), em Juiz de Fora (MG), pela 3.ª rodada do Brasileirão, o meia Vinícius justificou após a partida a queda de rendimento individual que o fez perder a titularidade na equipe.

Atlético tropeça nos próprios erros, perde para o Botafogo e segue entre os últimos

Leia a matéria completa

TABELA: Veja como está a classificação do Série A

“Eu estou com uma lombalgia e estou fazendo tratamento intensivo para poder estar em campo”, explicou o atleta. Após alinhar entre os onze titulares na estreia do time no Brasileirão, na derrota para o Palmeiras, o meia ficou de fora até mesmo do banco de reservas no empate com o Atlético-MG, na Baixada, em jogo válido pela 2.ª rodada, no último domingo (22). O técnico Paulo Autuori atrelou a saída de Vinícius do time a uma queda de intensidade do atleta durante os treinamentos. O meia rebateu.

LANCE A LANCE: Veja como foi Botafogo x Atlético

“Domingo [22] ainda estavam fortes as dores nas costas. Então vou sempre estar trabalhando forte, independentemente de estar 100% ou não, vou trabalhar forte para ajudar o Atlético”, completou Vinícius, que fez o gol de empate do Rubro-Negro no jogo aos 13 minutos da segunda etapa, quando o time da casa vencia por 1 a 0.

Agora, o meia garante que o elenco atleticano conta com a força da torcida dentro da Baixada para alcançar a primeira vitória na Série A. “A gente tem de fazer valer o mando de campo para ganhar a primeira e embalar”, confia. O Furacão recebe o Figueirense, no próximo sábado (28), às 18h30, na Baixada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]