• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Fernando Diniz não acredita que sua primeira derrota à frente do Atlético trouxe grandes lições para a evolução da equipe no Brasileirão. A justificativa é de que os erros que ocasionaram os gols adversários não são desconhecidos. E justamente por isso será necessário trabalhar mais para corrigi-los.

Antes de tomar 3 a 1 do Palmeiras, neste domingo (6), na Arena da Baixada, o Furacão havia vencido quatro jogos e empatado outros seis sob orientação do treinador.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e a classificação atualizada

“Não tem grandes lições desse jogo. Não é que aconteceram coisas que não sabíamos que poderiam acontecer. Temos que melhorar o time e errar menos. Tivemos um erro de passe no primeiro gol e no segundo deveríamos ter marcado melhor”, destacou.

Diniz também cobrou mais objetividade no ataque.“Criamos pouco hoje. Contra o Grêmio também. Hoje não criamos muito. Precisamos trabalhar para sermos mais agudos, incisivos. Contra nós, as equipe vão ter um foco maior na marcação, sabemos que vai ser assim e vão nos estudar mais”, afirmou.

Mesmo com a derrota, Diniz não concordou que o Atlético jogou mal contra o Porco. Na visão dele, o time dominou o primeiro tempo e tomou o gol no primeiro chute do rival.

“O time estava melhor no segundo também, mas dormimos na marcação, e o Santos rebateu no pé do Marcos Rocha. Com o 2 a 0 contra, ficamos mais expostos. Deu uma certa desestabilizada, mas a equipe não fez uma partida ruim. Tivemos coragem e não deixamos de lutar em momento nenhum”, opinou.

Veja imagens da partida na Arena da Baixada. Fotos de Albari Rosa:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético x Palmeiras:

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]