• Carregando...
Jogadores do Atlético chegaram de madrugada em Assunção. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo, enviado especial
Jogadores do Atlético chegaram de madrugada em Assunção.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo, enviado especial

De maneira discreta e sem badalação. Foi assim que o Atlético desembarcou na madrugada de segunda-feira (20) no aeroporto Silvio Pettirossi, em Luque, cidade nos arredores de Assunção. No país vizinho, o Furacão enfrenta na quarta-feira (23) o Deportivo Capiatá, na partida de volta da terceira fase da Libertadores. Na ida, na Baixada, empate por 3 a 3.

Após um atraso no voo fretado pelo Atlético, a equipe desembarcou por voltas das 2 horas da manhã no Paraguai. Nenhum torcedor atleticano chegou com a equipe, apesar do clube ter feito uma promoção possibilitando aos rubro-negros interessados viajar no mesmo avião da delegação para a capital paraguaia.

Sendo assim, rapidamente e sem conceder entrevistas, o elenco do Furacão se dirigiu para o ônibus que aguardava a equipe para o traslado para o hotel.

Saia-justa

Apesar de desembarcar em um aeroporto praticamente vazio, o atacante Luis Henrique, do Atlético, passou por um pequeno constrangimento no Silvio Pettirosse. Isto porque cerca de 15 minutos antes da chegada do Atlético, a equipe do Botafogo havia desembarcado no mesmo local. Os cariocas enfrentam o Olimpia, também na quarta-feira (23), no Defensores del Chaco.

Com isso, cerca de dez torcedores botafoguenses ainda estavam no aeroporto quando o Furacão chegou. Revelado pelo Botafogo, Luis Henrique deixou o clube carioca de forma conturbada no início deste ano para defender o Furacão. Apesar da possível tensão, o clima foi tranquilo durante a passagem do jogador, que chegou a cumprimentar os botafoguenses.

Treino

O Atlético realiza na tarde desta terça-feira (21) um treinamento no estádio Manuel Ferreira, em Assunção. O local pertence ao Olimpia. Antes das atividades, o técnico Paulo Autuori concederá entrevistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]