• Carregando...
Drubscky disse que sabia da possibilidade de ser substituído | Antonio More / Gazeta do Povo
Drubscky disse que sabia da possibilidade de ser substituído| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Ricardo Drubscky não demonstrou estar triste por deixar o comando técnico do Atlético e passá-lo para Jorginho. Com apenas dois jogos à frente da equipe, o ex-treinador aceitou sem nenhuma revelia ser "rebaixado" dentro do clube para uma função ainda não definida. Por enquanto ele segue junto com a comissão técnica principal, mas pode ser deslocado para a equipe sub-23.

Apesar da surpresa com a rápida passagem no comando atleticano, ele confirmou que essa possibilidade já existia desde o primeiro contato com o presidente Mario Celso Petraglia. "Desde o início, ficou acordado que eu participaria de um projeto. Em um primeiro momento, assumiria a equipe principal, mas com a possibilidade de uma mudança interna. Concordei com a ideia e, por isso, o meu trabalho continua como planejado e acordado inicialmente", falou ao site oficial do Rubro-Negro.

Ele aproveitou para desejar boa sorte ao seu sucessor e afirmar que está otimista em relação ao Atlético retornar à Primeira Divisão. "Confio no grupo que está disputando o Brasileiro e tenho convicção de que o time vai brigar pelo título da Série B", fechou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]