• Carregando...
Atacante emprestado ao Furacão não tem sido relacionado para os jogos. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Atacante emprestado ao Furacão não tem sido relacionado para os jogos.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Paulo Autuori esclareceu a situação do atacante Ewandro, emprestado pelo São Paulo ao Atlético e que recebeu uma proposta da Udinese, da Itália. O técnico afirmou que enquanto o atleta não definir a sua situação não será relacionado para as partidas do Furacão.

CURTA a página Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook

Walter lamenta adiamento de jogo do Atlético: ‘Vou perder o aniversário da minha filha’

Leia a matéria completa

Preocupado com o desempenho de Ewandro em meio às negociações, Paulo Autuori afirmou que o atacante volta à equipe quando o negócio apresentar uma definição. “O jogador pertence ao São Paulo. O clube tem tempo hábil para definir, mas o atleta já sabe que enquanto ele não resolver a situação dele, eu não vou pôr para jogar”, revelou.

O São Paulo, clube que detém os direitos federativos do atleta, e emprestou Ewandro ao Rubro-Negro, recebeu uma proposta do clube italiano de 3 milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões. Por ser considerado um clube “vitrine” no contrato firmado com o Tricolor Paulista, o Atlético pode embolsar aproximadamente R$ 3 milhões.

Ewandro, que tem contrato com o Furacão até dezembro deste ano, chegou ao CT do Caju em julho de 2015. Em 34 partidas, o atacante marcou oito gols e ganhou destaque na final do Estadual deste ano, conquistada pelo Furacão, ao marcar dois gols nos dois jogos da decisão contra o Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]