• Carregando...
Atacante foi artilheiro do Brasileiro de 2013 com a camisa do Furacão. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Atacante foi artilheiro do Brasileiro de 2013 com a camisa do Furacão.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Ederson está negociando o seu retorno ao Atlético. O atleta de 28 anos pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, mas estava emprestado ao Vasco. Pelo clube carioca, fez apenas quatro jogos na temporada e não está nos planos. A expectativa é que o jogador venha à Curitiba nos próximos dias para realizar exames médicos.

Autuori prevê estreia de Guilherme e mudanças no Atlético diante do Bahia

Leia a matéria completa

Pelo Rubro-Negro, Ederson foi peça-chave da campanha do Brasileiro 2013, sendo o artilheiro da competição com 21 gols. O Furacão terminou o Nacional na 3.ª posição e conquistou a vaga para a Libertadores, além de do vice-campeonato da Copa do Brasil. Em 2014, o centroavante foi emprestado pelo Atlético para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, e vendido posteriormente ao clube japonês.

Atlético acerta contratação de jovem volante: ‘Não desisto nunca’

Leia a matéria completa

“Estou feliz com a possibilidade de voltar. Mas o resto não depende de mim”, comentou Ederson. Já o técnico Paulo Autuori despistou sobre o negócio. “Quando tiver essa possibilidade [do Éderson reforçar o Atlético] eu irei informar”, disse.

A diretoria atleticana segue em busca de reforços para o ataque. Os experientes Grafite, 38 anos, e Eduardo da Silva, 34 anos, só marcaram um gol cada na temporada. Já o meia-atacante Guilherme, ex-Corinthians, deve estrear no próximo domingo (14), contra o Bahia, às 16h, na Fonte Nova, na estreia do Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]