• Carregando...
Grupo aborda ônibus a caminho do aeroporto, em frente ao CT. Paus e pedras foram  arremessadas. | /Reprodução
Grupo aborda ônibus a caminho do aeroporto, em frente ao CT. Paus e pedras foram arremessadas.| Foto: /Reprodução

Torcedores fizeram uma emboscada ao ônibus dos jogadores do Atlético, no caminho para o Aeroporto Afonso Pena, na tarde desta terça-feira (22). Na saída do CT e também na rodovia, carros interceptaram o veículo do clube e os atletas foram ameaçados com foguetes, pedras e xingamentos.

No aeroporto o clima também foi de hostilidade. A equipe não embarcou pelo saguão para fugir dos protestos, mas não escapou da ira dos atleticanos: “Eiro, eiro, eiro, eiro, time de pipoqueiro”, gritaram os torcedores. O atacante Walter também foi ofendido verbalmente pelo grupo e uma janela do ônibus teria sido quebrada por uma pedrada.

O protesto foi motivado pela derrota para o Coritiba por 2 a 0, no último domingo (20), na Baixada. E contou com o incentivo de grupos de atleticanos no Twitter e Facebook.

O Furacão viajou para Juiz de Fora, onde enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (23), às 21h30, pela Primeira Liga. Quem vencer joga a decisão do torneio.

Torcedores do Furacão cobraram atletas na saída do CT e no aeroporto Afonso Pena, antes do embarque para o jogo contra o Flamengo. Como podemos ver no vídeo, o elenco não embarcou pelo terminal normal e sim pela pista por motivos de segurança. Queremos RAÇA!

Publicado por Trétis TV em Terça, 22 de março de 2016
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]