• Carregando...
Recuperado de duas lesões, Adriano é opção no ataque do Atlético para a reabertura da Arena da Baixada | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Recuperado de duas lesões, Adriano é opção no ataque do Atlético para a reabertura da Arena da Baixada| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A torcida do Atlético pode ter um personagem especial na reabertura da Arena da Baixada sábado, às 15 horas, no jogo-teste com o J.Malucelli. O elenco principal do Furacão teve o retorno do atacante Adriano aos treinos. O Imperador está recuperado de duas lesões que o deixaram fora dos dois últimos jogos da Libertadores: uma nas costas e um endema muscular na coxa direita.

Além de Adriano, o ataque rubro-negro também terá à disposição Mosquito, que também ficou fora da vitória sobre o Universitario e da derrota para o Vélez Sarsfield por uma lesão na coxa direita. Adriano e Mosquito treinam normalmente desde quinta-feira.

O técnico Miguel Ángel Portugal pode escalar Adriano no jogo-teste da Arena para dar ritmo de jogo ao atacante. Dessa forma, o Imperador tem condições de ser escalado na partida decisiva contra o boliviano The Strongest, na altitude de La Paz, no próximo dia 8.

Com o empate em 3 a 3 do Strongest com o Universitario na noite de quinta-feira, o Furacão precisa de um empate na capital da Bolívia para conseguir a classifição às oitavas de final da Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]