• Carregando...
Ederson foi artilheiro do Brasileiro de 2013 com a camisa do Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Ederson foi artilheiro do Brasileiro de 2013 com a camisa do Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Próximo de deixar o Vasco, o atacante Ederson garante que receberia de forma muito positiva uma possível proposta de retorno ao Atlético. O atacante de 28 anos foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013, com 21 gols, quando defendia o Furacão.

Entenda por que a Arena da Baixada ainda não se paga

Leia a matéria completa

“Se tiver um interesse do Atlético, ficarei muito feliz. Fui muito feliz no clube”, comenta Ederson, via whatsapp. “Ainda não chegou nada até mim, porque tudo passa pelo meu agente primeiro”, complementa.

Ranking Brasileirão 2017: quanto dinheiro seu time tem para ser campeão

Leia a matéria completa

Empresário do jogador, Marcos Casseb despista. “Não falo sobre negociações”, resume. O mau momento vivido pelos atacantes comandados pelo técnico Paulo Autuori reforçou os rumores sobre uma possível investida do Atlético por Ederson.

Os atacantes Grafite, Eduardo da Silva, Luis Henrique, Crysan e Douglas Coutinho ainda não corresponderam às expectativas da torcida e da comissão técnica em 2017. Os goleadores do time na temporada são os meias Nikão e Matheus Anjos, cada um com quatro gols.

Após o Atlético, Ederson foi para o Kashiwa Reysol, do Japão, em transferência que rendeu cerca de R$ 10 milhões ao Furacão. Em julho de 2016, foi emprestado para o Vasco. No início deste mês, Ederson foi liberado pela diretoria do Vasco para negociar com outra equipe. Em 30 jogos, marcou oito gols pelo time carioca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]